quinta-feira, 20 de abril de 2017

Juliete Confete, HUT, 19/04/2017

Olá diário!

Hoje foi dia de desfile no hospital. Fomos convocadas a realizar essa festa dentro de cada camarote leito daquele lugar. E assim fizemos, no começo notamos que muitas pessoas ali estavam tímidas e não queriam participar, estávamos tão tristes que até pensamos em chamar uma bolinha (sim, uma bolinha) acamada, para participar. Até que finalmente encontramos o camarote quarto certo ♡

Convocamos todas ali, mas só uma quis, e então começamos nosso desfile, cada uma precisava inventar o seu próprio estilo: a Anabela com o seu "bunda dura", a Elijeans com o seu "pra trás", a Frida com o "uiiii" e o meu, "resolvendo problemas", enquanto estávamos no desfile, uma senhora (maravilhosa) acorda e pergunta o que está acontecendo, quando dissemos, logo ela disse que queria participar também, mas como não podia, ela nos ensinou e ficou nos assistindo: peito pra frente e bunda pra trás! E assim fizemos. E claro, teve a votação final de quem foi a melhor, cada uma recebeu um voto e todas ganhamos 💜

Logo no outro quarto, fomos apresentar os nossos estilos, e novamente convocamos todos, dessa vez, Meggy e uma senhora quiseram! Elas precisariam inventar o seu próprio estilo e assim Meggy fez primeiro, o estilo "afasta pum" (queríamos levar ela com a gente, é muito?) e a senhora desfilou do seu jeito mais puro e singelo, e assim ficou nomeado o seu estilo: "singelo". 
as modelos que você respeita!

Foi um dia de muito trabalho nesse desfile e precisávamos descansar pois nos disseram que aquela noite seria muito badalada, precisávamos relaxar.

Mais uma atuação que saímos de lá renovadas, com toda aquela alegria que contagiamos nos quartos. Me sinto mais feliz a cada dia, e mais uma vez, eu só agradeço! De verdade.

Juliete Confete


Nenhum comentário:

Postar um comentário