terça-feira, 4 de outubro de 2011

Rosinha Motoca, 03.10.11

Que maravilha foi o dia de hoje!!! No começo estava meio tensa por causa dos imprevistos que aconteceram na minha primeira atuação, mas no final tudo ocorreu nos conformes. Adorei a companhia das minhas companheiras de viajem – Mametuba de La Rossi e Chiquita Oião. No começo achava que iria dar tudo errado como no sábado, por causa do atraso. Pensei: “Não pode ser!!! Mais uma vez vai dar errado?” Fiquei triste com aquilo!!! Mas depois de 30min de atraso, pudemos subir, pois a equipe já estava completa. Acho apenas que nós como um todo, precisamos estar mais atentos com o compromisso do horário. Por causa desse atraso, não conseguimos ir em todas as enfermarias e quartos. Isso é só um toque que eu acho que precisamos melhorar, para que o nosso projeto torne-se cada vez mais completo e sem faltas. Mas de toda forma isso não impediu a nossa atuação onde podemos alcançar. Como a foi bom, gratificante e divertido!!! Rosinha não parava de dar risadas a todo o momento junto com as suas amigas e, é claro, com os componentes do 2º andar. Todos foram abordados, até mesmo o médico que estava presente e que, com toda bondade, também comprou o jogo conosco. Foi bom!!! Tô dando pulos de alegria aqui!!! Ai que alívio!!! Alívio porque dessa vez deu certo. Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário