domingo, 16 de outubro de 2011

Mametuba de La Rossi, 03.10.2011

Mais uma vez foi muito bom...mas ainda preciso trabalhar muitas coisas. Por favor Mametuba sobreviva a próxima oficina está chegando! Sinto que ela está despertando mais, mas ainda estou pesquisando, acho que é uma pesquisa eterna. Ela precisa de mais autonomia, não sou eu, é ela. Enfim, depois de muito me massacrar por ainda não ter descoberto muita coisa do meu clown, vamos falar sobre as atuações. Bom é maravilhoso sempre, é gratificante aqueles olhares receptivos os encontros e reecontros. E no final ainda quando já não tínhamos mais tempo alguns olhares se acabando de rir e de vontade que nós fossemos lá, não sei não viu....Acho que dessa vez senti as pessoas comprarem mais o jogo. Bom por hoje só, mas tenho certeza que nas próximas vem mais, muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário