sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Joaninha Geleia, 17.10.11

Estado de Alerta! O Jogo começou! A Heloisa sai de cena e a Joaninha entra! Jujuba e Zeca me acompanham nessa extraordinária aventura. Viajamos da magia, à lobo mau e daí a papai noel, com direito até a rena que recebe 14º salário. De um pulo, ou melhor, uma voltinha de bicicleta em Brasília, de volta ao hospital, para então enfrentarmos o que pra mim foi o maior desafio de todos. Diante de um momento de dor e sofrimento da paciente que minutos antes ria alegremente pensando no Carlão, não deixar o clown cair e ao mesmo tempo fazer a jogada certa foi muito difícil, mas acredito que nós três conseguimos juntos passar por essa dificuldade. Depois do momento de tensão, nada melhor que um passeio de patinete seguido de cavalgada para encerrar a aventura da noite.
 É incrível como a oficina de aprofundamento faz diferença. Não que eu esteja arrasando no meu jogo, mas percebi como a minha disposição foi diferente. Apesar de deixar cair em alguns momentos ou não conseguir perceber todos os estímulos, pude notar que me apresentei mais para o jogo, mesmo que muitas vezes ele não fosse comprado e eu tivesse que amargar. Sinto que o crescimento está acontecendo, aos poucos, passo a passo, e é muito bom viver essa evolução com meus companheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário