quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pinik Dôrada, 05.10.11

Oi diário, acabo de chegar da minha segunda atuação e me sinto triste, muito triste. Estou decepcionada comigo. Na minha primeira atuação que não foi lá essas coisas, eu me segurei na questão de não estar me sentindo muito bem, mas dessa vez também foi ruim e agora não tenho mais desculpas. Acho que à medida que reflito sobre o que aconteceu, vou encontrando algumas justificativas. A primeira é que percebi ter subido minha máscara cedo demais e talvez antes de ter acessado meu clown. A segunda é que me intimidei com as vozes dos meus companheiros, pela surpresa de vê-los desempenhando-as tão bem. Depois iniciamos e achei que aquela impressão de ter subido o nariz muito cedo passaria. Não passou. Meus companheiros conduziram os jogos belamente, e de tão belo não consegui deixar de admirar. Fiquei de expectadora a maior parte do tempo. Não consegui entrar nos jogos, isso me desestabilizou e me manteve fora do clown.
Criei muitas expectativas em relação a essa atuação que idealizei com meus companheiros Lisbela e Zeca, por saber que seriam fantásticos, como foram, mas frustrei todas, e por isso me sinto tão mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário