sábado, 1 de outubro de 2011

Mametuba de La Rossi, 01.10.2011

Infelizmente não temos o que contar de hoje, nossos clowns acordaram doidos para se exteriorizar mas acabaram murchando, a nossa maquiagem importante acessório foi esquecida por nós ou por nossos companheiros talvez. Mas não me conformarei, fiquei muito triste por não ter apresentado Mametuba para as pessoas que talvez estivessem esperando a nossa visita nessa linda manhã de sábado....e nós esperando encontrá-los, nos ligarmos a elas pelo simples instrumento do olhar, e dá cada vez mais combustível e amadurecer o nosso clown cada vez mais. Espero não ter que cortar o barato da Mametuba outra vez, ela quer muito o o lugar dela em mim que já é só uma vez na semana...Também fiquei triste por meu companheiro Felipe que apresentaria pela primeira vez o Chico Esticado para aquelas pessoas, enfim o amargar de hoje foi muito ruim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário