quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pinik Dôrada, 08.10.11

Inicio esse diário avaliando nossa atuação de hoje como FANTÁSTICA. Foi a minha terceira atuação, que compartilhei com Hort’s (Miojita), Bia (Chiquita) e Helô (Joaninha). Começamos bem, desde a preparação, ao som de Aviões do Forró, Pinika tomou força e tomou conta do seu espaço dentro de mim.
Literalmente mergulhamos num mar de criação, e a correnteza nos guiou até o fim. Encontramos espécies raras de peixes, nos divertimos com coqueiros e seus cocos, e saímos junto com a maré alta.
Cantamos com Elton John de batina, assistimos um momento beleza de uma paciente que fazia depilação, dando-a força neste momento difícil de ser mulher. Momento beleza também de uma paciente que estava fora de forma, e o ajudamos a fazer exercício de abdominal na cama do hospital.
Encontramos o carrinho de raspadinha no dia do réveillon. Conhecemos a Rainha Elisabeth e seu bebê, Socorro, Seu Barriga, o príncipe e sua princesa que queria saúde. E para atendermos a seu pedido, nós organizamos um espirro em conjunto, seguido de SAÚDE. Por último, encontramos o maior e mais funcional membro do hospital, que atualiza as notícias, toca música, passa novela e até mostra a hora de irmos de volta pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário