domingo, 16 de dezembro de 2012

Diário de Bordo: Sancho Pança Fofa, dia 26/11/2012, HUT


Querido diário de bordo, como é bom voltar a escrever sobre uma atuação... faz tempo que eu não atuava, muito tempo, sendo assim, essa atuação veio com gostinho de reencontro. Reencontro com os pacientes, com o HUT, com os meus melhores companheiros, com tudo... mas enfim, contarei durante o diário.
Logo na chegada ao traumas, me encontro com Ulisses e Júlia já nos esperava, fomos para o primeiro andar, nos trocamos, maquiamos... ate que chega a hora de atuar de verdade... do Fabinho dar lugar ao Sancho. Nessa hora eu tava nervoso, como em nenhuma outra atuação, tava com medo de fazer besteira ou de não acompahar o rítmo dos meus companheiros... Mas fui, e logo que subi o nariz, me encontrei com o Ze do Respeito e com Juju Danoninho e , assim, tudo foi ficando mais facil... Demorei um pouco a chegar no ritmo de atuação, mas acredito que consegui chegar la.
Na atuação, fomos informados que deveriamos entrar no quarto e encher de felicidade. Ai ficamos meio em duvida, pois o quarto já tava cheio de felicidades (um grande numero de auxiliares de enfermagem), mesmo assim fomos entrando timidamente. E ai, tudo começou a acontecer naturalmente... os pacientes comprando os jogos, as auxiliares também, o que deixou o jogo muito mais legal, muitas historias, foi bem legal. Daí partimos para outro quarto, onde tinha uma xerifona cuidando de um quarto só de homens, e fomos atuando e promovendo encontros... e encontrando... Até que chegamos num quarto só de mulheres, onde uma moça parecia pegar sol na praia... e daí surge o motivo das maiores risadas do dia... ela estava se ajeitando pra soltar um pum! E la vem pum pra todo lado haha. Ah, mudando de assunto e saindo do pum... lembrei também de uma senhorinha que adorava palhaços... e queria ouvir a musica dos palhaços... mas qual é a musica dos palhaços? Eis a questão... nada que a paciente e as técnicas não resolvessem... e como foi bonito ver todos juntos cantando e dançando a musica dos palhaços (ainda que seja a musica do patati e patata).
È isso, foi muito bom! Adorei reencontrar a Juju, encontrar o Zé no hospital, encontrar pessoas, felicidades, emfim. Gostei muito do dia!
Abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário