domingo, 16 de dezembro de 2012

Valesca Recheada, 27/11/12


Diário de bordo da atuação feita no HDM, com Pedro, e Priscila. .

Querido diário, fazia tempo q eu não atuava, as circunstâncias nos mantiveram afastados. Mas enfim voltei, e agora é pra ficar. A Valeska estava meia lerdinha, aliás muitoo lerdinha. E eu consegui discernir bem o que era típico dela, e o que era, a Vannessa interrompendo a Valeska. Mas, o fato é que eu me divertir horrores, meu Clown estava tão loucamente infantil. E isso foi lindo, Franchesca e Canelão foram lindões, me deixaram a vontade, e como uma criança num passeio eu me distraia toda hora, isso era bom e ruim ao mesmo tempo, tenho mesmo q aprender a controlar minha dispersão.
Teve um momento tenso na atuação, queria ajuda pra saber o que fazer, às vezes eu e meus companheiros seguíamos jogos diferentes, e quando eu voltava ou tentava entrar no jogo do outro me dava mal de alguma forma. Quando Canelão estava jogando com dois meninos, e eu vim falar com ele, um dos meninos empurrou a mão na minha boca, e eu tive vontade de esganar ele, na verdade foi Valeska q teve essa vontade, ela é muito brigona, e ás vezes esnobe, estamos trabalhando isso nela. Como eu deveria ter agido? Eu vou postar três videos no grupo e vcs vão entender oq aconteceu.

Bom, estou feliz, Valeska também, como é bom ser feliz! Beijos lindões

Nenhum comentário:

Postar um comentário