domingo, 16 de dezembro de 2012

Atuação no HDM – clínica pediátrica com Pinika Dôrada, Bebelu Tithele e Miojita Espuleta 20/07/2012


Dom Malan – voluntariado – chave – porta – roupas – maquiagem – nariz – nariz? Vixi cadê nossos narizes? Tudo pronto para subir o nariz e?.... Jéssica Richelle e eu os esquecemos, como assim? E agora? Pensamos e nada! Daí Lis teve uma ideia generosa: vamos todas atuar sem as máscaras, vamos fazer nossa máscara agora com pancake vermelho. Que lindo isso!!! Em pleno dia dos amigos, essa foi a forma mais simples e verdadeira de dizer que estávamos juntas e que ela abriria mão do seu lindo nariz para ficar com suas companheiras! Achei isso de uma riqueza que dinheiro nenhum compra! Quero muito te agradecer Lis por nossos momentos felizes e tristes juntas... (pronto agora meu diário de bordo virou declaração de amor, hehehe) Continuando... já se vão 5 anos de convivência, encontros, alegrias e muita bobagem. É bom demais ser ridícula com vc colega linda! Bem, voltando ao Dom Malan... Pintamos os nossos narizes e foi muito estranho subir o nariz sem nariz! Sentir um pouco de dificuldade em me manter em estado de Clown, conseguir e fui, fomos, lindonas a espera do nosso público. Foi uma atuação de muito aprendizado e pesquisa (como diz nosso mestre, Gentileza), Miojita ainda estranha seu público infantil e Hort´s fica se perguntando de está indo pelo caminho certo.
Encontramos princesas, crianças que tomaram todinho e cresceram demais, empreguetes, pais-crianças e crianças-pais, médicos, enfermeiras, recepcionistas, visitantes, voluntários, um público diverso e disposto a encontros lindos e fantásticos. Mesmo sabendo que meu desempenho não foi legal, pelo fato de está sem minha máscara, fico com dois momentos incríveis da nossa atuação: a fantástica V – uma menina de 4 anos que me mobilizou muito e o jovem M. de 13 anos, duas crianças que me fizeram vibrar de emoção e satisfação por ter arrancado um belo sorriso, se comunicado através do olhar, promovido um encontro mágico e verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário