sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Formiga Espiroqueta, 17.12.2012


Subir o nariz a 1000%... 

Comecei a me preparar com um certo receio de não conseguir dar meu máximo hoje. Estava muito cansada, tinha medo de chegar ao hospital e encontrar todos dormindo, Talita estava doente e não ia poder atuar... Muitas e muitas questões. Mas mesmo assim lá estava eu!

Que bom poder contar com o Juvenal! Que bom poder ouvir seus sábios conselhos do jeitinho que só ele sabe falar. Adorei ouvir o: “Formiguiiiinha”. Adorei toda a festa que fizemos, inclusive o casamento do meu amigo com a enfermeira! E o melhor foi ver como todos queriam participar; apareceu padre, dama de honra, florista... TODOS! Tanto gostei que quis casar também... Tive meu amor platônico, um pretendente muito do danado e um indeciso! Vai vendo!! Fiquei obcecada até ouvir o conselho de uma sábia que disse que casar não é o melhor a se fazer, então prontamente desisti!! Desisti de casar, mas como que por recompensa ganhei tantos amigos... Encontramos tantos olhares disponíveis, prontos a comprar nosso jogo e a oferecer novos jogos. Lindos demais! Como é possível uma pessoa com dor, sofrendo, sorrir de um jeito tão bonito, tão sincero? Nessas horas eu vejo o quanto a correria e todos os receios do dia-a-dia aprisionam a gente. Vi que, enquanto usava o cansaço pra justificar seriedade, tanta gente com dor usava um sorriso, injustificavelmente. Vi o quanto QUERER ser feliz é tão importante. E nessas horas eu entendo melhor por que tudo o que eu quero, eu preciso querer MUITO! 

Um bjoo gigante!

Formiga Espiroqueta

Nenhum comentário:

Postar um comentário