domingo, 16 de dezembro de 2012

Diário de bordo -Francesca Mil Por Hora


Petrolina, 27 de novembro de 2012.

Querido diário de bordo, Atuação no Hospital Dom Malan, foi cheios de surpresas, primeiro  minha equipe era  Rayanna e Fernanda Oliveira, mas teve uma mutação na escala, pois, a equipe de hoje era João Canelão, Valeska Recheada e Jujuba Magrela,por fim,hoje atue com João Canelão, Valeska Recheada,pois Jujuba Magrela desapareceu.Ainda,para termina aonde esta a galinha de Maceió(chave do quanto),ficamos esperando 1 hora para atuação.

Mas, atuação foi fantástica obrigada a meus melhor companheiros do mundo, pois, a reciprocidade era evidente, cada jogo ou brincadeiras que criamos e reconstruímos com meus amigos da turma da Monica  e companheiros foram  esplêndidos. Era tanto estimulo, tanto sorrisos e olhares.

Termino meu diário de bordo, com  treco da musica  Eterno Aprendiz de Gonzaguinha:


Eu fico
Com a pureza
Da resposta das crianças
É a vida, é bonita
E é bonita...
Viver!
E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz..

Nenhum comentário:

Postar um comentário