sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Diário de Bordo Ramom del Tamborete - 19/12/12


Hoje não é o Ramon que escreve, é tão somente o Rafael, um Rafael ávido por ser Ramon, por voltar ao jogo, um Rafael ávido por encontros. Tudo isso porque ontem eu assisti uma atuação dos meus melhores companheiros do mundo, isso mesmo, SÓ assisti. E desde o momento em que eles subiram os narizes eu senti que faltava algo, era o meu nariz que faltava. E a cada jogo lançado eu queria comprar e brincar, mas eu não podia, estava sem nariz. E eu pensava em um sem número de jogos e interanções, mas eu não podia, pois estava sem nariz. Foi lindo ver meus amigos atuarem, eu me diverti, eu ri e acabei interagindo com alguns pacientes de uma forma que eu não poderia interagir como Clown, mas foi extremamente agoniado estar sem meu nariz, sem minha máscara que expõe o meu ridículo, estou com saudades do Ramon e ele, com certeza, está com saudades do jogo.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Rafael
                                                                                                               Petrolina, 19/12/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário