domingo, 19 de janeiro de 2014

Olivia Traço Preto- Diários Atrasados- HUT

 A segunda atuação de Olivia Traço Preto e Rosinha dos retalhos contou com a participação de João Canelão, uma surpresa agradável, porém muita responsabilidade. João Canelão tem o jogo muito alto e às vezes vinha o medo, confesso que Olivia se atrapalhou um pouco c essa preocupação, porém não deixamos de vivencia e aquela experiência e tentar adaptar nossos jogos.
E como tudo vai surgindo, foi surgindo desfiles um acompanhante desfilando com todo seu charme narrado por Olivia Traço Preto, histórias do homem com 3 mulheres e centenas de filhos onde nem cabiam na sua rural. Danças pelos corredores, músicas. Surgiam também tentativas frustradas de aproximação com alguns profissionais, surgiam agrados, balinhas para os palhacinhos.
E os estagiários de medicina, quanta maldade “uns com tanto cabelo, outros sem nada”, a gente bem que poderia se conter, mas quem disse que a gente queria, rs.
Nossa terceira atuação, dessa vez sozinhas, e com o gorro de papai Noel Olivia e Rosinha percorreram aqueles corredores, e encontramos uma guia, uma acompanhante que nos levava em todos os quartos, que de certa forma estava também ali prestando um acolhimento e cuidado para aqueles que nem conhecia. Encontramos muitos risos, muitos elogios, mas também tristeza, em um quarto apenas com uma mãe entubada uma senhora nos olha de longe e chora, e agora? Oferecemos um abraço, nossa guia palavras confortadoras.

Em outro quarto uma criança, curiosaaaaaa,rs. Porque vcs estão usando esse chapéu? Porque estão usando esse nariz? Mas também doce e agradável: vocês são tão lindas, você também com a nossa guia, me dê um abraço? São nessa horas que nos sentimos recompensados por esse trabalho, um abraço e o sorriso de uma criança que a pouco chorava com medo de sua cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário