sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Lupita Toin-oin-oin - Diário de Bordo - HUT - 26/11/2013

O dia não começou muito bem... acontecimentos tristes logo pela manhã... mas a vida é assim, tudo que tem um começo, também tem um fim. Entretanto, eu me lembrei o quanto as atuações me fazem bem, e então me motivei mais ainda, e fui, cheia de vontade e energia. A Lupita é uma linda, isso eu tenho que concordar; e me enche de orgulho. Chegamos ao hospital. E logo nos juntamos a com outro companheiro (Paputcho). Foi um tanto bagunçado e intenso. Mas cada olhar que recebia me incitava a querer sempre mais e mais encontros. Cada sorriso me preenchia. Espero ter contribuído pelo menos com pequenos detalhes na vida daquelas pessoas, pois o bem que elas me fizeram naquela noite foi inefável. Ah... Lupita é tão bobona. Perdeu-se no meio de tantas "coisas" , e ela ouviu tantas "coisas"; "a 'coisa' é uma coisa que se explica coisando". Alguém entendeu? Lupita,não! Assim explicaram pra ela. E sem falar no "medo" que a coitada passou ao se deparar com João da meninas. Ela era a única menininha de lá; mas seus melhores companheiros do mundo não deixariam que nada acontecesse, e então ela se tranquilizou. E muito mais coisas aconteceram. É chegado a pausa, porque não há fim, não há despedidas, não dizemos adeus, e assim permanecemos conectados para a próxima terça. Saúde e felicidade para nós todos. E a semana que vem tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário