sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Lupita Toin-oin-oin - Diário de Bordo - HUT - 17/12/2013

Apesar da correria do dia-a-dia, no final deu tudo certo e vamos para mais um dia de atuação. De início encontramos a "Sorriso", ela já nos recebeu com um sim (não parava de balançar a cabeça) acompanhados de vários sorrisos. E me comparou com a Chiquinha (do Chaves), mas eu não era chorona, eu era linda... Isso mesmo, LINDA! E esse foi o elogio que eu ouvi a noite inteira. A Lupita que já não se acha, ficou toda amostrada. E vou ter que concordar, apesar de ser suspeita para falar...ela é mesmo linda. No decorrer da noite, encontramos muitos outros sorrisos. Encontramos também, de novo, o Suspeito, que continuava com aquele de mistério e até nos levou para conhecer a dona da escola de samba Portela, cujo nome não me recordo porque sou péssima com nomes. Mas o que mais me chamou atenção foi um senhorzinho que atravessava paredes. Ele apresentava um problema muito sério: SOLUÇOS, que não conseguia resolver. Então fizemos uma troca, pura magia, ele nos ensinava o truque dele e a gente ajudava-o. E assim foi, no momento que consegui atravessar a parede (depois de muitas tentativas frustadas e dolorosas), imediatamente o soluço passou, como num passe de mágica...PARA A NOSSA ALEGRIA!! E ambas as partes saíram satisfeitas no acordo. Houve muitas outras situações maravilhosas, e outras nem tanto, como dois sujeitos que queriam ser cúmplices do meu assassinato, mas no final não resistiram a tanta doçura e beleza e nos entendemos, assim continuei viva, GRAÇAS A DEUS. E é por isso que escrevi para vocês. Mais uma noite maravilhosa, revigorante, feliz, satisfatória. E agora vem o recesso... vou senti falta de todos e dessas sensações maravilhosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário