sábado, 25 de janeiro de 2014

Diário de Bordo EXTRA-OFICIAL 25/01/2014 Jamaisvista de Listras


Querido diário, sabe quando dá uma vontade súbita, de registrar o turbilhão de sensações no meu interior?? Pois é, esse é o momento. Não consigo me conter e guardar só pra mim tudo que estou sentindo, quero gritar pro mundo minha felicidade. É muito lindo ver que o trabalho que estamos fazendo está dando certo e acredito que seja por isso que a nossa caixinha de cartas de intenção tenha ficado tããão cheia. Estamos quebrando barreiras físicas, de que o profissional da saúde tem que ficar de um lado e o paciente do outro, e também barreiras psicológicas, de que a universidade deve ser uma união dos cursos e não uma segregação, é muito bom ver psicologia, medicina, enfermagem, farmácia e até med.veterinária juntos querendo lutar por um mesmo propósito: a arte do encanto, de se encantar e encantar o próximo. Seleção é um processo muito difícil e doloroso, às vezes até injusto, dependendo do ponto de vista; mas faz parte. Aprendi com a UPI que para que tudo dê certo é preciso uma harmonia senão "os cantores desafinam ao cantar a música" ... Não quero dizer que uns ou outros não sabem cantar a nossa "música" mas quero dizer que a "afinação" é questão de lapidação. Portanto, vai uma mensagem para quem AINDA não vai cantar conosco: Lapide-se. E para quem vai para a Vivência, aprender pelo menos uma nota musical conosco: Lapide-se também, pois assim, cantar a canção toda será beem mais emocionante. Acho que estou viajando tanto que terei que fazer uma legenda, rsrs. Enfim, é maravilhoso descobrir que dentro de você, exatamente 4 dedos abaixo do umbigo, tem uma caixinha de sentimentos que você não precisa sempre esconder dos outros, pelo contrário exponha, às vezes. Foi essa caixinha, cheia de listras, que me auxiliou na descoberta do meu íntimo, que eu antes não conhecia... Tive uma idéia súbita agora, acho que ACABEI de descobrir o por que do JAMAISVISTA DE LISTRAS...

Um comentário:

  1. Mas que coisa linda aninha! É impossível não se emocionar, é um turbilhão de emoções que vem à mente e ao coração lendo seu diário! É incrível se descobrir sensível e complexo, e acredite, é mais incrível ainda se redescobrir na descoberta dos novos, se emocionar com a beleza da descoberta de cada um, você vai ver!
    Beijo!! Juju Danoninho.

    ResponderExcluir