segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Sancho Pança Fofa, 17.12.2012


Querido diário de bordo, esse deve ser o ultimo diário do ano (espero que o mundo não acabe para que eu possa escrever mais). Sendo assim, gostaria de começar agradecendo a você e a todos os meus melhores companheiros do mundo por ajudar a fazer, desse ano, um ano incrível.

Venho de uma atuação no projeto vincular, que foi muito legal e contou com a participação da Pinik, da Lisbela e da Chiquita Furacão, além de varios amigos.

Bom, partindo para a atuação de hoje. Atuamos no HUT eu, Juju Danoninho e Teca Lua Cheia. As meninas são duas doçuras e adorei atuar com as duas juntas, era a primeira vez que atuava com a Teca e gostei muito muito. Nos preparamos ao som de Samba Juliana, o que se tornou bem inusitado pois logo no começo da atuação enquanto estavamos aprendendo a sambar encontramos a Juliana e ela realmente não quis sambar..., mas foi legal mesmo assim. Os pacientes e acompanhantes estavam comprando os jogos e deixaram tudo bem interessante. Lembro agora de uma menina, adolescente acredito, que estava com muito medo, chorando ate... e ao interagirmos com ela, ela ficou mais tranquila, gostei muito disso. E assim foi a atuação... cheio de princesas, rainhas, sereias, pescadores, ônibus... bem legal. Não foi melhor porque ainda era cedo e muitos estavam dormindo. 

É isso, abração. Feliz natal e Feliz ano novo.

Sancho Pança Fofa / Fabinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário