segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Juju Danoninho, x.x.x

Querido diário de bordo,

Atuar é sempre uma delícia e um desafio, mais do que nunca estava ansiosa, iria atuar com Ray e Fabinho, como Danoninho estava com saudades de Teca, elas se dão muito bem, é uma explosão de encontros e verdades. Já de fabinho e seu sancho o que falar? Meu antigo companheiro, fomos nos descobrindo juntos, nos encontrando particularmente e entre nós, se é que me fiz entender, as palavras estão fugindo nesse momento. 

Nesse passeio por um mar de possibilidades conhecemos marujos incriveis, até sereia encontramos! Aliás, supresas não faltaram, afinal, Danoninho já tem todo o direcionamento de de onde vai encontrar seu velho rico nesse cidade, hahaha. Também ocorreram situações delicadas, Juju percebeu uma paciente em momento íntimo e talvez constrangedor, mas Teca não, e como dizer a ela pra não entrar naquele quarto sem perder toda a verdade da juju? Não descobri, e lá fomos nós naquele quarto, tentando ser o mais naturais possível, enquanto Sancho ficou desconfortavelmente na porta. 

E com esses pontos altos e baixos, ou melhor, fantásticos e confusos, finalizamos mais um dia de atuação, e com um sentimento de entrega e alegria comecei mais uma segunda-feira. 

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário