terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Miojita Espuleta, 12.01.2013

Um dia antes da atuação estava revendo um filme Lanterna Verde e a essência do filme falava-se sobre medo e vontade, duas forças que eram capazes de mover o mundo. Isso me fez lembrar as minhas oficinas de formação em clown, e das palavras do nosso mestre Gentileza, parecia que a voz do mequetrefe ecoava dentro de mim: “Vontade nisso! Sim pra o jogo Dona Hort´s! Tudo que eu quero eu quero muito!!! Eu sou o melhor astro de pop, eu arraso, sou lindãooooo!!!!!” (chego a me arrepiar enquanto escrevo essas coisas). Durante o filme uma frase ficou guardada e tinha muito haver com o Clown: O medo é inimigo da vontade! Frase forte e que me fez repensar coisas da minha vida, como está minha vontade? Será que estou levando a vontade em tudo que faço?? Acho que minha vontade ta meio murchinha, o medo está sufocando meu brilho e escondendo a senhora vontade.....Escrevendo tudo isso, escuto uma música bem baixinha e vários sentimentos tomam conta de meu coração:
Todo o chão se abre
No escuro, se acostuma
Às vezes a coragem é como quando a nova lua

Somos a discórdia
E o perdão
E nos esquecemos da cor que tinha o céu
Assim como a saudade
Ou uma frase perdida

Durma, Medo Meu
Durma, Medo Meu

Um não, às vezes um "não sei"
Janela, madrugada, luz tardia
E o medo nos acorda

Pára e bate o coração
Em pura disritmia
O medo amedronta o medo
Vela, madrugada, dia,
Assim como a saudade
Ou uma frase perdida

Durma, Medo Meu
Durma, Medo Meu

E foi assim que retomei minhas atuações em 2013 com VONTADE, de fazer o melhor, de querer o melhor, talvez não tenha conseguido, mas a intenção existia e tomava conta de mim. Eu posso, eu quero, muito e muitooooo!!!
Essa canção me faz lembrar de uma macaca, Ana Vitória! Doce e suave como ela. Atuar com Vitis é sempre um presente, cada dia mais generosa, cada dia mais companheira, a melhor do mundo!!! Lisbella, Tiazinha e Miojita entraram no HUT e encontram pessoas fantásticas que compraram e fizeram o jogo ficar mais bonito. Como é gostoso vê o sorriso, o brilho no olhar das pessoas - o encontro se estabelecendo com respeito, cuidado e carinho. Conversas, escutas ou simplesmente o está disponível faz toda a diferença. E quero está mais disponível neste ano, pq isso me faz bem, me trás o bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário