sábado, 26 de janeiro de 2013

Fefê Xogás, 21.01.2013

Querido Diário de Bordo,

Já faz tempo que não nos vemos, meu amigo! Da cá um abraço! Pode entrar, sentar e ficar a vontade que eu vou te contar uma história...
Num belo dia de sol... Opa! Dia? Sol? PÊHN! Não, não... Numa bela noite de muito calor, agora sim, vamos eu e Júlia para o HUT dar o nosso mehor mais uma vez na atuação. E que atuação! Nunca encontrei tantos jogos diferentes num único dia. De cara, achamos a amante do Zezé de Camargo que acabou com o casamento dele. Ela estava hospedada num hotel e comprou sua mini Tv no dia 25 de março negociando em chinês com o vendedor. UFA!
Depois de protestarmos pelo direito de aumento de salário de uma nadadora (profissional em fazer nada), achamos um gnomo de máscara verde que tomou veneno de melancia na falta de uma maçã. Este mesmo gnomo tinha tentado suicídio e estava algemado em sua cama. Apesar da dificuldade de falar, foi maravilhoso ver seu sorriso enquanto eu me atrapalhava toda tentando casar a já casada irmã dele com um suposto irmão meu que é um partidão. E isso me fez lembrar de uma frase de Augusto Cury no livro "O futuro da Humanidade": "O suicídio é um grito desesperado pela vida. O suicida não quer dar fim à própria existência, mas à dor que o vem dominando."
Foi uma experiência maravilhosa, com muitos noivos em mim que foram abandonados no altar e menstruações de joelho, além da pistola bem reparada do rapaz e o marido chamado Cidade Paulo Afonso.
Agradeço a Jú por ter sido melhor companheira do mundo e estar totalmente disponível pra mim no jogo a ponto de falarmos juntas a mesma besteira... rs
Cada dia mais eu entendo e me lembro como e porque eu vim parar aqui, pra me tornar uma pessoa melhor, consciente de mim e do outro e promover o encontro entre o melhor desses dois mundos: a nossa verdadeira essência.

I ♥ UPI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário