quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Zé do Respeito, 23/08/2012

Atuação no Hospital Dom Malan
Data: 23/08 (quarta-feira)
Horário: 14:00 hrs
Ulisses , Rayanna, Flávia Ariane e Dani ( Fotografia)



'' Quando você dá de si mesmo, você recebe mais do que dá.''                                
                                 Antoine de Saint-Eupéry




Hoje foi incrível. Na verdade todas as atuações estão sendo. Acredito que estamos nos tornando mais flexíveis com os erros, e estes irão sempre ocorrer e no meu caso, estou mais aberto para os jogos. Esta foi a segunda vez que atuei no Hospital Dom Malan e a experiência foi reveladora. Isto porque, quebrei alguns preconceitos que acabei formando no que diz respeito a atuar com crianças. Hoje lançamos vários jogos e o melhor de tudo: encontramos olhares.

Estou cada vez mais deslumbrado com tudo isto, e Dani: meu clown definitivamente não gosta de foto! E é claro que não poderia esquecer de comentar da minha linda boca, que a cada atuação faz mais sucesso! rs O Zé do Respeito vai ficando por aqui, louco ( como é da minha natureza) para atuar novamente...

... Já é hora de assumir 
   Os sentimentos mais sinceros
   Despir regras e vergonhas
   Monotomias jamais! Jamais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário