terça-feira, 4 de setembro de 2012

Juju Danoninho


Diário de bordo,
Já faz um tempo desde que escrevi meu último... Mas fazia mais tempo ainda que eu não atuava no HUT, a última vez ainda estávamos em aula, então veja como foi em outro século hahaha, eu ainda estava nas primeiras atuações e com meus melhores companheiros do mundo, Felipe, Day e Fabinho. Agora, atuaria pela primeira vez com Richelle e Lalá. O nervosismo estava quase palpável, mas logo que vi minhas companheiras e nos refugiamos no repouso para a transformação decidi que ela seria real e completa, afastei o medo e disse SIM! A diversão e o encontro já transbordavam do quartinho... Saímos de lá, e na nossa busca por dj’s, festa e encontros nos deparamos com olhares dispostos e outros nem tanto, pacientes dormindo, e aqueles que não paravam de falar, dançamos, conversamos e tiramos muitas fotos! Fomos até filmadas pela moça que nos ensinou que para aumentar os peitos é só respirar muito! Passamos por um alagamento e por conversas silenciosas. Voltamos para o repouso e nos recolhemos em nós mesmas. Tive a confirmação de algo que já sentia, prefiro atuar no Dom Malan, me sinto mais inteira e preenchida lá. Não sei se o problema fomos nós, ou o perfil daquele andar, naquela hora... mas faltou vida, faltou mais brilho nos olhos... Talvez eu tenha me acostumado com o brilho das crianças, que dentro ou fora do hospital, é sempre mais puro e vibrante.
Até mais,
Ju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário