terça-feira, 4 de setembro de 2012

Flavoca Paçoca 24.07.12


Petrolina - PE, 25 de julho de 2012.

Olá meu Querido Diário de Bordo. Como é bom escrever você outra vez. Quero te contar da experiência de ontem, que para mim foi muito linda. Embora ainda a considere muito difícil. Interagir é muito difícil. Deixar meu medo e vergonha ainda é um “desafio dasafiador”. Mas com criança... Nossa fico mais tensa ainda. Quando alguma delas chora, ou não fala comigo, é muito tenso. No entanto, quando apenas uma delas, de qualquer idade, dá um sorriso. Ou a mãe comenta: “ Só vocês para fazê-lo sorrir”. Eu ganho meu dia.
Estou muito feliz, pois o dia de ontem foi muito gratificante. Flavinha (Mariquita Porcelana) tem muita facilidade para interagir com as crianças (embora ela diga que não). Atuar com ela foi um presente. Mas confesso que tenho estado cansada demais e com pressa, o que me impede de entregar-me efetivamente.
Mais uma vez agradeço companheiros pelo incrível presente da Atuação e peço perdão a todos pela minha disponibilidade incompleta, que por isso se torna uma indisponibilidade. Amo muito tudo isso. E sei que, na próxima semana (com o fim das apresentações), Flavoca Paçoca vai estar muito mais presente que Flavoca Sapucaia.

Atenciosamente, Desesperadamente, Ansiosamente e Agradecida,
Flavoca Sapucaia.
Atuação: 24/07/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário