terça-feira, 4 de setembro de 2012

Fefê Xogás 05.07.12


Como foi bom voltar a atuar depois das férias maravilhosas que tive. Atuar com o João Canelão me aproximou mais do meu companheiro Pedro, que eu não tinha muita intimidade, e isso foi muito bom pra mim. Eu me diverti como nunca e reencontrei a vontade de brilhar o meu olhar que eu achava ter perdido. Depois da última reunião que participei, achei que nunca mais ia me sentir segura pra atuar. Sinceramente, eu pensei estar fazendo um trabalho muito bom e acabei cometendo erros que não percebi. Fui pra minha casa com isso na cabeça e estava decidida a só voltar pra UPI quando eu conseguisse consertar algumas coisas. Mas... Pêeeennn! Lá vou eu errar de novo, porque afinal, são os erros que nos ensinam a acertar. E eu voltei, mesmo meio insegura de que faria uma boa atuação. Pensei também em me apoiar na atuação do meu companheiro, mas a vontade de brincar foi tanta que eu não consegui me omitir, e entrei com gás na brincadeira. Ri muito, errei , e isso foi muito legal. Cheguei até a brincar com um assunto que meche muito comigo, e naquela hora saiu com muita naturalidade. Enfim, foi maravilhoso voltar a me sentir parte desse projeto lindo cheio de boa vontade. E principalmente, tudo que ouvimos antes de sair, dos profissionais de saúde que assistiram a nossa atuação, me fez pensar que, apesar de não estar pronta, eu estou disponível e dando o meu melhor. E acho que no fundo, é isso que importa!
Obs: Obrigada ao meu melhor companheiro do mundo, Pedro, que topou atuar comigo de última hora. Foi massa dar muita risada com você! Te adoooooooro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário