terça-feira, 4 de setembro de 2012

Teca Lua Cheia - 4ª atuação HDM

                                                           
Ansiedade, Curiosidade, Roupa, Cabelo, Maquiagem, Música, Coração acelerado, Nariz, Brilha o olhar, Encontro, Fefê Xogas, Franchesca Mil por Hora.

Disco Voador, Galinha, Maceió, Família da Franchesca, Itália. Caminho, Alguém sabe chegar lá?

Nave espacial, Piloto, Bota o cinto de segurança, Vamos nessa.

Ei, venham aqui! Ginecologia, Gente grande, Gente miúda, Gosto dessa gente.  Será que eles gostam da gente?
Oi, eu sou a Teca!
Mais encontro.
“De onde vocês são? Pra onde vocês vão?”
Vamos pra todos os lugares ora, pq não?
“Estou falando sério!”
Eu também, nós vamos na nossa nave espacial!
“É sério, eu queria fazer um trabalho com vocês”
E vai pagar é? Vai pagar como? Só pode pagar com doce!
Guia turístico, Venham aqui conhecer uma pessoa
Maceió, Alagoas.
Há lagoas? Biquini!
E mais uma
Loja de simpatia
E mais outra
Vamos, claro que vamos!

Pessoas alegres, Pessoas não tão alegres assim, Quadrado de vidro, Lágrimas, Vai um abraço aí?

O Jardim, Duas flores, Uma triste, Uma feliz, Oração, Obrigada!

AMANDA, Reencontro. Brilha mais esse olhar
Lembra de mim?
“Aham”
Lembra do Zeca manivela?
“Lembro. Cadê ele? Fala com ele que Amanda tá chamando”
Pode deixar, eu falo pra ele. Quer mandar um beijo pra ele?
“Quero!” beijo
Vou guardar e entregar pra ele. Manda um pra mim?
“Sim!” outro beijo
Eu vou guardar aqui no coração. Quer que eu mande um pra vc?
“Aham”
Meu beijo
Uma mãozinha agarrando o beijo no ar e levando ao peito
Ah, Amanda... Tão doce, tão sorridente, tão encantadora.

Moças simpáticas, Adote um copo. Adote um copo?
Pois bem: Carlinhos Epifânio Júnior!
Carlinhos, Epifânio, Júnior
É tarde! O avião vai partir!
Corredor
Choro, Mais lágrimas
Grupo de oração
Vai um abraço aí também? Fila pro abraço!
Obrigada
Pizza
Itália
Vão pela sombra!

Um abraço,
Teca Lua Cheia. 14/08/2012   

Nenhum comentário:

Postar um comentário