terça-feira, 4 de setembro de 2012

Flavoca Paçoca 10.07.12


Petrolina – PE, 10 de julho de 2012

Diário de Bordo

Primeira Atuação no Hospital Dom Malan

A palavra de hoje é SAUDADES. Que saudades de vocês, que saudades de Flavoca, que saudades de atuar, que saudades, que saudades. Estava há tanto tempo sem viver esse momento mágico que já tinha esquecido como ele é poderoso. Como ele é capaz de gerar vida. Como encontro entre dois desconhecidos é vivificador. Estava tão cansada, tenho ensaiado tanto. Mas meu cansaço pareceu sumir enquanto eu estava dentro daquelas paredes. Acho que é porque só Flávia estava cansada. Flavoca estava bem disposta, na verdade Disponível.
Hoje, tive a experiência de ver pessoas lindas, lindas crianças, lindos doutores, lindos pais, lindo funcionários. Nunca estive num hospital onde os funcionários compravam tanto o jogo. Ver crianças sorrindo com a nossa presença, outras chorando, é verdade, foi lindo. Poder brincar, poder encontrá-las. Quero muito estar ali de novo.
Bem, gostaria de agradecer a Juju Danoninho e a Fefê Xogás por terem me encaixado tão magicamente no jogo. E, de verdade, agradecer a Deus, pois hoje as pessoas que estavam no Dom Malan tornaram meu dia mais feliz. Mesmo inconscientemente, hoje, elas me encontraram.

Flávia Sapucaia e Flavoca Paçoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário