sábado, 14 de abril de 2018

Nana Cancan, HUT, 06/04/2018

Essa foi a última atuação do semestre, eu e minha parceira Lica Palita fomos em busca de uma adoção. Nada melhor que sombra e água fresca durante essas férias, né? Só que a gente não se deu muito bem, pois fomos muito exigentes.. não queríamos só sombra e água fresca, queríamos pão, bolo, sorvete, tudo pago, mordomia dia e noite.. talvez isso explique o pq de ninguém querer a gente. Mas no final deu quase tudo certo, dona Maria apesar de ter dispensado Lica quis me levar HIHIHI mas Lica se deu bem também, Cíntia (dona da padaria) gostou dela e disse que ia levar ela pra casa, mas tinha que ajudar a fazer pão pra poder comer..
Nós também conhecemos outras pessoas.. tinha um moço lá que trabalha com pedras preciosas e uma mulher que odiava trabalhar, só gostava do dinheiro (a maioria tava junto dela kkkk).. tinha também o moço de São Paulo que ia voltar pra lá por conta do trabalho, ela é o tipo de pessoa que anima qualquer lugar, conversadeiro todo! 
 O único pesar das férias é saber que por um tempo não vou me encontrar com essas pessoas, mas me anima lembrar que jaja tem formação UHULLLL aguardo ansiosamente esse momento :DDDD
Da próxima vez que eu te escrever, diário, já serei velhinha e monitora!! Tomara que passe rapidinho e a gente se encontre novamente ❤❤❤



Nenhum comentário:

Postar um comentário