terça-feira, 24 de abril de 2018

Marcel Moreno Mel, HUT 3º andar, 20/04/2018


Última atuação do semestre, e para encerrar esse ciclo com chave de ouro, a presença ilustre de Meu querido companheiro Beto Caroteno e ela, com quem pude atuar muitas vezes nesse semestre a querida Branca de Leg. E também com a presença do gigante Ítalo Miguel, alguém que me ensinou muito, que me fez compreender bem melhor algumas coisas da vida, e mesmo com o seu jeito as vezes tímido, me fez acreditar ainda mais em mim mesmo, e no poder de um olhar, um gesto ou uma palavra. Também quero deixar aqui o meu agradecimento a cada um que nos recebeu em seus quartos, a cada um que meso com as dificuldades da vida, acredita que uma simples conversa, um singelo olhar pode significar muito e mudar o mundo. Obrigado pelas histórias, pelas risadas que pudemos dar, pelas situações engraçadas e constrangedoras que estivemos, pelo cuidado que tiveram conosco. A todos os pacientes, a todos os acompanhantes, a todos os funcionários e a todos os meus companheiros de atuação, o meu mais sincero obrigado!


Uma canção de amor

Descendo a rua eu vi
flores por todos os lados
Vi crianças correndo
Vi casais apaixonados

Os pardais nos campos cantavam
Sob o sol que estava a nascer
Canções de amor entoavam
Era então dia de que?
Todos ali perguntavam

Dia do amor passar
Olhar pra vida cantar
Os poetas informavam

Mas alguém disse Surgente
Olhando todos de repente
Dia de amor é todo dia
O Amor é calmaria
Fervendo por entre a gente

Cantemos todas canções 
Abramos os corações 
Tristura que fique ausente.
-humano

Nenhum comentário:

Postar um comentário