segunda-feira, 23 de abril de 2018

Frederico dos Ombritos, HUT 2º andar, 13/04/2018

Olá, diáriooooo!
Dessa vez, meus companheiros de foram Beto Caroteno, que já foi meu companheiro em outras aventuras e a maravilhosa Tina Gatínea, que sempre admirei, mas tive a oportunidade de atuar com ela pela primeira vez! 
Foi fantástico, ao lado desses dois amigos, andar pelo segundo andar e descobrir novas pessoas que trazem consigo as suas histórias carregadas de nostalgia, saudades de casa, amor pela família e um olhar receptivo para um bando de palhaços que chegam no quarto pra conversar tanto com ele quanto o acompanhante.
Seu Wilson foi uma das pessoas que mais me marcou em todo esse tempo que estou na UPI. Não conseguia enxergar com os olhos, mas conseguia enxergar muito além do que os olhos podem ver, pois "Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos" (Antoine de Saint-Exupéry). Dono de um grande coração e super engraçado, ele nos conquistou ao se deixar levar naquele momento e o pedido dele ainda ressoa em meu ser: "alegrem esse povo. Rezem e orem por eles".
Na semana seguinte, eu, Beto e outros dois companheiros (Marcel Moreno Mel e Branca de Leg) encontramos com ele novamente e, ao ouvir nossa voz, ele nos reconheceu, chamou primeiro pela Tina e, em seguida, "Beto? Frederico?" :')


Nossa... momentos assim marcam pra valer! Marcam pra sempre! 💓💓😍😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário