segunda-feira, 16 de abril de 2018

Kelly Star, 2º andar HUT, 02/04/2018

Oiin diário 






Última atuação do semestre e foi no nosso horário favorito: segunda de manhã (siiim a energia rende pro resto da semana). Atuação boa é aquela que vc nem percebe o tempo passar, e essa foi uma delas, de repente o galo começou a tocar e já era hora de correr pra alimenta-los. Lembro de estar tão radiante esse dia. Que energia massa, que sintonia eu e Célia, foi tudo muito incrível esse semestre. 






Não sei se estou preparada pra ser uma velhinha monitora. O receio e a ansiedade parecem os mesmos das primeiras atuações, mas ao mesmo tempo tô loka pra que comece logo a seleção e poder conhecer logo os novinhos. Queria que todo mundo pudesse vivenciar tudo isso que é tão indescritível pra mim, que me toca e faz com que eu me encontre de um jeito tão puro e lindo que só consigo dizer:

EU AMO A UPIIIIIIIIII

Beijinhox

Nenhum comentário:

Postar um comentário