segunda-feira, 23 de abril de 2018

Frederico dos Ombritos, HUT 2º andar, 18/04/2018

Olá, diário! Como fechamento de mais um ciclo na UPI, eu gostaria de trazer a letra de uma música que me marcou muito desde a infância, em que ouvi essa canção sobre "cativar". Mesmo sem saber direito o que era e sobre o que se tratava (tem gente grande que ainda nem sabe o que é kkkk), eu gostava muito e, de alguma forma, ela sempre me tocava bastante e até hoje me alcança...
Tem tudo a ver com o que eu vi e vivi nos corredores e leitos do hospital, pois a troca que fazemos com cada paciente e acompanhante é de uma singeleza tão profunda que, ao sair do hospital, as palavras, olhares, sorrisos, palavras de agradecimento bem como as dores, preocupações e lágrimas ficam marcadas profundamente em mim.
Por mais pessoas como Seu Wilson, Diogo e sua mãe, o menino Tayson, a dupla sertaneja Jonas e Jônatas, as Marias e os Joões que sempre vai ter em algum quarto, Dona Marcionila, Sônia, Seu Marcos e tantas outras pessoas que conheci a cada atuação até aqui 💓💓💓💓
                                                                                                                                                                                                            #GanhamosSucooooo

Sim, a música! kkkkk 

Cativar - Turma do Printy

Observe esta canção
E ela vai lhe dizer:
É sorrir, é chorar, é sofrer
Cativar é amar pra valer!

Cativar é como estar preso
E ao mesmo tempo prender
Cativar é se dar totalmente
E sem esperar, receber


 Às vezes no meu cantinho
Ali bem quietinho
Me ponho a pensar
Em cativar as pessoas
Fazer coisas boas
E me despertar

Para amar meu irmão
E lhe dar atenção
E na hora da dor
Estender minha mão

Neste mundo tão só
De tristeza e dor
Vou tentar cativar
Demonstrar meu amor

Cativar é como estar preso
E ao mesmo tempo prender
Cativar é se dar totalmente
E sem esperar, receber

Nenhum comentário:

Postar um comentário