terça-feira, 17 de abril de 2018

Lolla Lantejoula, HUT 3º andar, 12/04/018

Para mim, todos os olhares são fortes.
Todos dizem.
Alguns não querem dizer, mas dizem que não querem dizer.
Outros dizem e boca confirma.
Outros não dizem o que diz a boca.

E nesse jogo, os olhos lindos DELES estão lá! Grande e observando tudo. Nossos gestos, vestidos, laços, maquiagem e vozes.

Como pode seu olhar dizer tanto? Aquela mulher lá no canto do 3º andar foi de contra a tudo. Em várias atuações, nunca vi isso. Ela não disse nada. Nem que sim e nem que não. Seus olhos pareciam não dizer nada também.  “ Hoje eu não to pra gracinha”, “ Olha, chegaram” ou “Acho que sei quem é essa menina”. Nada foi dito. “Leu meu nome, acha que me conhece”, “Hoje eu não quero”, “ Cadê a Wi-fi que você disse que ia botar no quarto”. Nada foi dito.

Será que ela tava triste? Ela só queria ficar quieta, nera? Será que era muda? As garganta dela tava doendo!? Tava com a garganta inflamada? Não queria mostrar os dentes?
Então, se não soube entender as suas palavras, apenas respeitei o seu silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário