terça-feira, 17 de abril de 2018

Lolla Lantejoula, HUT 1º andar, 21/01/2018




Não achava que alguma música poderia resumir a UPI e as atuações! 

Mas agora, entrei a música! 
Como diria meu amigo Jorge: Tá tendo! (acho que ninguém vai enteder, mas ok! vocês superarão)


Tanto tempo já vai caminhando
E ainda me pego recordando
Lágrimas rolaram dos meus olhos
Enxuguei mais de uma vez
Tenho algumas marcas que ficaram
Em meu sorriso nesses anos
E também lembranças tão bonitas
Que o tempo não desfez

Quem diria que você viria sem dizer que vinha?
Porque nunca é tarde
Para apaixonar-se

Chegaste
Senti na minha boca um: Te quero
Como um doce com caramelo
Necessitava um amor sincero
Chegaste
E ouvi da tua boca um: Te quero
Pra se apaixonar, sempre é tempo
Necessitava um amor sincero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário