terça-feira, 17 de abril de 2018

Lolla Lantejoula, HUT 1º andar, 25/03/2018


Era Domingo de Ramos. Levei seis Ramos escondidos na bolsa. É claro que aquele homem simpático da portaria não  iria me barrar com causa de 6 RAMOS DE OLIVEIRAS, mas por vias das dúvidas botei TODOS bolsa junto com minha saia e laço. 
Cheguei atrasa, mas meus melhores companheiros estavam lá. Sorrindo em pleno domingo de ramos de manhã.
Algumas dores são inevitáveis. Sempre começamos a atuar pelos quartos próximos a janela do corredor.

Eii, é impressão minha ou sempre colocam pacientes tristinhos no primeiro quarto da direita?- Alguém disse!
Quem disse isso? – ela rebateu.
Você não tinha percebido?  Pois, eu notei!
Então, comecemos pela direita.  E não era verdade! Antônia, como uma boa observadora só contou verdade.
  
Talvez alguns egoísmos chegam  no quarto disfarçados de falsos carinhos. Era por isso que as coisas estavam assim. Calma coração, algumas coisas tornam-se mais fortes depois dos baques. Minha vontade era pegos pelo colo, foi bom ouvir mais uma vez “só vocês para me fazerem rir”.

Tiveeeeemos visitas! Esqueci de dizer! Olhem os rostinhos deles nas fotos! Eles são fofos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário