sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Moema do Bairro - HU - 14/12/2017

Boa noite, querido diário!

O que falar da noite de hoje? Foi muito especial.
Estava com meus lindos companheiros Marcel Moreno Mel, Frederico dos Ombritos e Ellen Fantin.
Tiramos muitas fotos, conversamos muito. Eram muitas histórias e eu queria ouvir todas...
Teve forró com o melhor dançarino de todos os tempos: Marceeeeelo, ao som da música "asa branca" cantada por mim, Frederico e Ellen. Foi uma maneira de homenagear as moças lindas de Exú que encontramos na nossa visita.
Conhecemos uma moça que mora em SP e outra que já morou, ambas amantes do forró e da mesma cidade natal mas que só se conheceram naquele momento. A última nos contou que já foi para o programa do Sílvio Santos e que só faltou mesmo ganhar o tão famoso aviãozinho hahah. E ainda revelou um grande segredo: o programa "Casos de Família" não passa de uma armação feita por eles, pagando pessoas para brigarem na TV. Fiquei chocada também, gente. Sempre acreditei na veracidade daquele programa hahah
Encontramos com muitas Marias e muitos Josés, todos abertos para nos receber, compartilhando histórias, sorrisos e olhares.
Por fim, e não menos importante, conhecemos um trio (o primo, a prima e a amiga) para lá de legais. Conversamos, rimos muito e até aprendemos libras, vocês acreditam?!!!


Foi uma noite linda e alegre. *--*



Beijosssss,
Moema do Bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário