domingo, 17 de dezembro de 2017

Lica Palita, 2º andar HUT - 15/12/2017

Olá querido diário, estavamos eu e Nana Cancan andando pelos quartos a procura de nada mais, nada menos pessoas acordadas! Sério estava todo mundo dormindo um sono pós almoço tão bom que eu até quis me deitar la tambem. Mesmo com a galera só no cochilo, nós conseguimos achar alguns amigos para conversar! E sabe oque eu descobri? que ali só tinha cozinheiro, começou com a moça dos doces ela arrasa no brigadeiro ❥ (e eu, é claro que me ofereci para comer na casa dela).
Depois teve o casal da cozinha, ele disse que ia fazer o arroz, feijão e carne, enquanto que ela ia fazer uma macarronada, salada e suco ♡♡ (e mais uma vez eu muito oferecida arrumei um almoço em Snt. Maria - domingo eu apareço lá).
E então encontrei dois amigos de Juazeiro que tambem arrasam na cozinha, MAS não me deram nem bola - me ofereci na cara de pau para comer lá - quem disse? Eles não me deram nem bola :(
 Mas tem nada não, eu ainda vou me oferecer muito para comer de graça :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário