segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Cacau Varapau, 14/12/2017, 3º andar HUT

Querido diário de bordo,
Gostaria primeiramente de lamentar a ausência do meu crush, Dudu. Poxa crush, você fez eu ter que ficar sozinha com Pinguim? Ainda bem que João veio me salvar.
Brincadeiras a parte, não ache que eu tenho um favorito hahahaha Pinguim também é meu crush mas ele não me dá bola, então...

O que dizer desse dia? QUE DIA! Sabe pq diário? Estreia de STAR WARS! 
Que filme maravilhoso, mds. 
Mas estou aqui para falar da atuação, certo?
Fomos em direção ao corredor do 3º andar. Novos moradores estavam observando a vista pela grande janela de vidro. Uma galera de São Paulo, que fica logo alí. Quarto vai, quarto vem, encontramos figuras antigas como o nosso Papai Noel que estava sem barba! Como assim? Na véspera de Natal! Mesmo com a tristeza de talvez não realizar as entregas nesse ano, a alegria e felicidade dele ainda era contagiante como todo Bom Velhinho.
 Também encontramos um pessoal estranho que veio atrás de uma maquiagem. Aparentemente conhecidos.
Próxima quinta estaremos de volta com mais uma aventura de Dona Flor e Seus Dois Maridos.
Não percam.

A emoção tava tão grande que só lembramos da foto na fila gigante pro filme haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário