quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Frederico dos Ombritos, HUT 2º andar, 14/12/2017

Mais um dia de atuação e agora em um novo andar! O segundo andar que, com a presença ilustre dos meus companheiros Moema do Bairro e Marcel Moreno Mel, juntamente com a maravilhosa Ellen Fantin, minha companheira do período passado, que veio participar conosco desse show que foi a atuação!
Os destaques foram para Marcel Moreno Mel que dançou e nos ensinou a dançar forró. Nós cantando "Asa branca" e vendo as pessoas saindo do quarto para ver nossa mega banda se apresentando, pois eu, Ellen e Moema éramos os cantores hahahaha 😎
No quarto em que o show começou, descobrimos que uma das pacientes é nativa e veio de Exú, cidade do rei do Baião, Luiz Gonzaga, mas infelizmente ela não sabia dançar (ainda, pois o Marcel ensinou kkkkk). 
Também foi incrível quando nós fizemos com que duas mulheres se conhecessem, mas detalhe: todas elas moram em Paulo Afonso-BA e moram pertíssimo uma da outra hahahaha elas ficaram impressionadas, pois além de vizinhas de quarto, eram vizinhas de rua! Prometeram que quando chegassem em Paulo Afonso elas iriam marcar de ir uma na casa da outra para tomar um cházinho (torcendo muito pra que elas nos convidem também) 😍😀.
E por fim, um destaque também vai para uma senhora que disse que foi no programa do Silvio Santos e confessou ter um crush nele, pois se dependesse dela ela teria tacado um beijo na cara cheia de plásticas do Silvio kkkkkkkkkkk. Além disso, ela nos contou todos os segredos do SBT, como por exemplo o programa Casos de Família que é tudo comprado. Ninguém é família de ninguém e ainda recebe 300 reais pra participar do programa (EU QUERO! hahahahah).

Mas nós, sim, somos uma família e queremos cuidar de outros pais, mães, filhas, filhos, avós e amados através de um olhar, uma conversa, uma risada 💓💓💓💓

Nenhum comentário:

Postar um comentário