terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Kelly Star, HUT 2º Andar - 11/12/2017

DIÁRIOOO
que saudades que eu estava AAAAA, chega mais que eu vou te contar sobre a primeira atuação do semestre. E olha só com quem foi essa aventura:

Ritinha da Farinha e Célia Groselha

A MELHOR ATUAÇÃO de tooodas pra voltar a ativa com tuudo!! Foi mágico, eu realmente não esperava que seria tão renovadora. Em plena segunda-feira, às 8 da manhã, estávamos lá, chamando todo mundo pra calçada. Alguns vizinhos já se conheciam, outros não, mas passaram a conhecer! Virou uma farra aquela roda formada lá no meio da rua e cada vez chegava mais gente, até que uma das mulheres que estava no batizado reclamou do barulho, tu acredita diário? Daí tivemos que nos conter né, mas sei que ela só falou por inveja, porque ela tava era doida pra ir fofocar com a gente na calçada. 
Essas horas foram de uma energia tão intensa, tão excitante, que do nada no meio da atuação eu começava a pular, era tanta energia que eu queria transbordar.. e assim transbordei. O resto do dia. Renovada para o resto da semana. Me lembrou muito as sensações da formação. Me lembrou o porque que eu 
AMO TANTO A UPIIII 
Beijinhox

Nenhum comentário:

Postar um comentário