terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Galego Suvinil, HUT 1º ANDAR , 15/12/2017

Olá querido Diário,

Mais um semestre de atuação começa e eu mais uma vez me sinto como o iniciante que sou na arte do sorriso, mais uma vez me sinto acanhado frente ao impreciso, mais uma vez sinto-me apreensivo. Não importa o que aconteça, vou saber como driblar. essa frase repetia milhões de vezes por minuto na minha mente, mas não tinha a audácia de sair pela minha boca.

subi a energia e daí em diante, tudo se reorganizou, o espaço se tornou diferente e uma nova história começara a ser escrita. Risos? poucos, porém sinceros. histórias? muitas e bem construtivas. aprendizado? coisas que mil faculdades não seriam capazes de me ensinar. Da história ao inglês, tudo novo se fez.

Atenciosamente, EU

Nenhum comentário:

Postar um comentário