quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Frederico dos Ombritos, 07/12/2017, 3º andar HUT

Olá, Diáriooo! Quanto tempo, hein? 
Mais um período de atuações se iniciaram e sei que será tão extraordinário e maravilhoso como o primeiro período de atuações foi para mim.
Infelizmente o meu novo grupo de atuação não pode atuar comigo (muito ansioso pra atuar com os meus novos companheiros \o/), mas fui super bem recebido pelo grupo da Cacau Varapau, Pinguim Biruta e Dudu empenado que, ao som da playlist super eclética (de K.O até Cocoricó kkkkkk), subimos o nariz e embarcamos no terceiro andar do hospital.
Nos deparamos com muitas figuras, dentre eles a dupla sertaneja Jonas e Jônatas, sendo que o Jônatas era a cara do Luciano de Zezé di Camargo e Luciano (sério, era a cara cuspida e a mesma voz kkkkk). Infelizmente eles não cantaram porque o produtor e fonoaudiólogo da banda disse que o Luciano Jônatas estava rouco e não podia forçar. Porém, os outros dois caras que estavam em frente também cantavam e nos mostraram um vídeo de um deles tocando violão e cantando "João de Barro" (explêndido! O The Voice tá perdendo feio)
Dentre os inúmeros olhares, sorrisos, fotos, músicas, corações abertos, esperança e a falta dela (sim... foi doloroso ver um senhor chorando dizendo que não ficaria bem e conseguiria ir embora do hospital 😔) apareceu o Papai Noel que se rebelou e mão quis mais andar no trenó. Daí foi pilotar uma moto e se acidentou, mas torcemos muito pra que ele fique bom logo e venha nos entregar os presentes hahahah.

"O meu desafio é andar sozinho
Esperar no tempo os nossos destinos
Não olhar pra trás, esperar a paz
O que me traz
A ausência do seu olhar

Traz nas asas um novo dia
Me ensina a caminhar
Mesmo eu sendo menino, aprendi"

João de Barro - Maria Gadú

Nenhum comentário:

Postar um comentário