sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Moema do Bairro - HU - 06/12/2017

Boa tarde, querido diário!

Mais um semestre se iniciando e quem vem junto com ele? Isso mesmo: Moemaaaaaa..
Como eu estava com saudade de passear pelo HU, de conversar com tanta gente linda, de encontrar olhares e sorrisos. Minha companheira de hoje foi Lala Lacinho e, juntas, desfrutamos de uma noite maravilhosa.
Vocês conhecem aquela música "minha pequena Eva"? Pois é, conhecemos a inspiração dessa música. D. Eva é dona de uma alegria contagiante. Foi até homenageada pela cantora que estava no mesmo quarto.
Ahh, gente, preciso compartilhar isso com vocês: ganhei uma bisaaaaa 😍😍
D. Antônia adotou eu e Lala como bisnetas. E nós amamos, claro *--*
Conhecemos a vovó de 3 crianças que disse que vai levar a gente pra casa dela para brincar com seus netinhos. Nós gostamos da ideia, porque amamos crianças <3 p="">
E ainda conhecemos uma criança de 73 anos hahah

Agradeço a todos que compartilharam essa noite comigo e Lala. 

Beijosssss,
Moema do Bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário