segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Miojita Espuleta, 24.09.11


Primeira atuação e o friozinho na barriga me deixava ansiosa. Estava louca pra ir ao HUT, e não fiquei com medo de não conseguir ou de Miojita se enrolar toda, sabia que na hora tudo iria correr bem e o jogo aconteceria naturalmente. Arrumada e meus companheiros também, é chegada a hora mágica: Subir o nariz!! A música me fez reviver rapidamente os momentos da oficina e até parecia que Rafael estava na sala com a gente. No meu momento subir o nariz e brilhei meu olhar: TUM! Lá estava minha companheira Vitória, nossos olhares brilhando uma para outra e uma energia boa ia surgindo, ali Miojita já estava pronta!!! Gente isso é bom demais!!!! E com a mesma energia fomos aos leitos. O primeiro foi lindo, o jogo acontecia de forma natural e meus companheiros Zeca Manivela e Lisbella Duracel fizeram um jogo muito engraçado, adorei atuar com eles, os meus melhores companheiros, que me fizerem sentir segura.
É interessante como não percebi o tempo passar, muito menos que Cris estava nos fotografando, parece que quando você sobe o nariz você mergulha em outro mundo. Para a primeira vez, achei que Miojita foi bem e seus companheiros também. Ainda estou verde, mais a experiência de atuar aos poucos vai me deixando madurinha! Não vejo a hora de ir novamente!!! Até a próxima viagem...

Um comentário:

  1. eu amei ver vocês atuando! Sério mesmo... foi sensacional.
    Quero atuar com vocês um dia! haha
    beijoo
    manú

    ResponderExcluir