quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mametuba de La Rossi, 19.09.2011

Foi muito bom, desde o início...apesar de compartilhar da canseira da Japa, acho que nós saímos de lá renovadas né?! Todos com quem conseguimos jogar foi maravilhoso..Amei ter cantado para um jovem que estava com sua mãe, ele era evangélico e foi maravilhoso cantar sobre o Espírito Santo com ele, me encontrei muito nisso. O menino que passeou com a gente, a risada simples e ansiosa por atenção do seu colega de quarto. Ah e pode pedir qualquer coisa menos nada e dinheiro!! Encher de rosas as nossas roupas e as nossas vidas...Enfeitar com um sorriso e depois molhá- lo em lágrimas, foi o que me marcou mais, quando encontrei o olhar daquela senhora, e ela o meu, ela fixou nele, e se derramou em lágrimas, como foi maravilhoso poder segurar em sua mão para tentar deixá-la mais segura! Senhor obrigada pela vida daquelas pessoas...Lá tinha estilista, consultora de moda, top models, forrozeiros e tudo mais! Dar um novo significado, acho que essa é a palavra do dia: Ressignificar! Minhas companheiras foram as melhores companheiras do mundo!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário