quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Rosinha Motoca, 21.09.2011

Hoje, o dia foi mais do que esperei... Confesso que não foi aquelas coisonas devido a alguns imprevistos, mas resumindo eu gostei! Me surpreendi com os policiais que compraram literalmente o jogo... Como foi engraçado!!! rsrsrsrs Teve uma hora que eu até pensei que um deles estavam falando sério quando nos chamou de "PALHAÇAS". Fiquei apreensiva com isso!!! Mas logo descobri que era resenha dele aí fiquei aliviada. No começo fiquei meio presa, mas quando o jogo estava ficando bom --> chegou a hora de ir embora. Que triste, estava me soltando e já interagindo mesmo com o pessoal. Não posso esquecer de comentar sobre aquelas duas funcionárias mal humoradas que nos deparamos hoje. Como foi difícil pra mim aquilo, não sabia como agir, pensei "e agora? O que fazer?". Por um momento sai de Rosinha e entrei em ANA KARLA  com muita RAIVA. Mas como eu mesma não gosto de fazer barraco, isso me ajudou muito, porque fiquei calada sem reação e por dentro muito chateada com aquilo. Não entendia como uma funcionária do hospital não podia enxergar a plenitude e proeza de tudo daquilo que nós estávamos fazendo pelos pacientes que são os que mais precisam de ajuda naquele momento, pois estão carente, muitas vezes, de afeto, de amor, querendo apenas uma pessoa para conversar e desabafar... Que ridículas!!! Como? Não entendo a atitude delas!!! Precisamos tomar muito cuidado com esses tipos de funcionários para que eles não venham relatar algo que não seja verídico para a coordenação do hospital e isso venha atrapalhar nossos planos tão sonhados e por vezes sofrido. Acho que isso é válido ser comentado na próxima reunião de sexta-feira. Mas isso foi bom para sabermos como lidar com aquele tipo de situação. Estou aprendendo... Quero muito superar por completo essas dificuldades que aparecem. No mais foi bom!!! Adorei o casamento de PINICA com José Maria, até a enfermeira entrou no meio pra ser a "padra" do casamento. Me surpreendi com a desenvoltura das meninas... Muito lindas. Pena que não tiramos fotos : ((  . Vou ficando por aqui hoje porque se não eu falo um montão ainda e meu diário de bordo já está enorme. Então beijos e até a próxima atuação!!! : ))

Por Ana Karla Freire

Um comentário:

  1. Sei como é, Ana! Foi tenso e, de verdade, minha vontade era dar um cocão na mulher. Que mulher grossa e mal educada!
    Mas é a vida, e as coisas boas foram muito maiores e melhores do que isso!
    hehe
    beijos, Manú

    ResponderExcluir