segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Chiquita oião, 24.09.11

.Bom, como primeira atuação, acredito que inauguramos muito bem os nossos clowns. Foi incrível, é essa a única definição que eu tenho a dar. Apesar das dificuldades que surgiram no caminho, nada se compara a emoção que eu senti, e acredito que as minhas companheiras também!
O jogos fluíram, e acho que essa é realmente a idéia. Cada estímulo, cada sorriso, e principalmente cada forma de olhar diferente fez com que os palhaços utilizassem aquele momento único de forma grade.
JORNALADAS! Descobri o real significado delas. Caramba, nunca esquecer que O MEU COMPANHEIRO, É O MELHOR COMPANHEIRO DO MUNDO. Me perdoem, meninas, pelas falhas J. É como se o seu companheiro dependesse de você, e você dele. Valorizar isso é indispensável! Fica a dica para todas as próximas atuações.
Eu sei que sempre tem uma parte mais complicada, certo? É isso. Os desafios aparecem quando a gente menos espera. Como é que os palhaços iam viajar sem bolsa, me diga?! O que nos resta fazer é amargar quando algumas coisas dão errado. É a ordem natural das coisas, nem todos compram o seu jogo! E aprender a conviver com isso vai ser um tanto difícil, é certo, mas nós vamos conseguir. Todos juntos, por muito mais que sorrisos, mas por felicidade e brilho no olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário