segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Zeca Manivela, 24.09.11

Estava um pouco preocupado em ver minhas melhores companheiras tão ansiosas e a calma que eu estava sentindo me incomodou um pouco, só pelo o fato de o porquê de eu não estar tanto quanto, deve ser coisa feminina. Será?

Assumir o Clown rápido foi um desafio e foi também, muito gostoso. Mesmo no impasse de ter que assumi-lo de uma forma mais rápida, foi algo muito verdadeiro.

Saímos.

É. O nervosismo chegou. Mas, foi embora a cada passo que dávamos em busca do nosso “X” do tesouro. Os quartos A e D. E como foi fantástico.

Fomos presenteados com um paciente que comprava todos os jogos e até lançava alguns. Lançar a saída da Pomba-gira nas meninas e averiguarmos depois por onde saiu, foi divertido. E a troca de olhares com os outros pacientes e acompanhantes foi muito instigante. O desfile das meninas, o movimento que fizemos para baixar a pressão da acompanhante, no estudar qual o tipo de bala teria afetado a saúde de um paciente, se de morango ou menta!

Todas essas foram vivências desse dia que, de uma forma geral, expressam um sentido único, unido aos nossos melhores companheiros e à espontaneidade do momento possibilita as vicissitudes encontradas no na porta do sorriso de muita gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário