sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Tácio Mahal, 3° andar, HU, 19/07/19

 Sexta feira. Quarta atuação. Empolgação: mediana. Companheiros: Cara Colistra e Oze Metamorfose. Maquiagem nada discreta e mal desenhada. Sobe a máscara e começa.  
        Nesse dia os jogos foram fantásticos. A primeira senhora era muito receptiva e bem religiosa, os jogos fluíram muito bem, até que ela disse que o vestido de Cara estava muito curto e por isso ela não entraria no céu. Onde já se viu? Temos então que arranjar um vestido mais longo pra ela. Eu me preocupei logo, pois o que eu estava era muito curto também, preciso encontrar um mais longo e mais chique (quero um bem babadeiro, com abertura na perna e bem rendado, estilo óscar; vai ser boca de confusão nesse céu hahahqa amo), e meu terno estava muito colorido (homem não pode usar roupa assim), acho que não combinaria com o vestido. Contornamos muitíssimo que bem os comentários e seguimos firme para os próximos encontros.  
       Em outro quarto encontramos um amiguinho gammer, o famoso Reizinho. Ele estava com outra feição, muito mais alegre e mais animado que a outra vez. Ele estava com uma prima que o acompanhava e jogava Fortnite com ele. Cara conversou horrores sobre os jogos com ele e lançou MUITOS jogos, que ele prontamente entrava. Rimos muito da coleção que Oze disse que tinha. Era uma coleção de catota de nariz. EU TAMBÉM COLECIONO. Que coincidência. Foi tão natural a forma que estávamos conversando sobre isso que eles riam cada vez mais e mais. Cara achou um pouco nojento, mas cada um com sua mania hahaha. Após nos divertir bastante falando dessa nossa mania. nós fomos para o outro leito.  
       No mesmo quarto estavam dois homens, que fomos investigando e eles nos revelaram que eram cunhados. O que era solteiro falou que procurava uma mulher que soubesse cozinhar. Acho que ele não sabia, mas avisamos que as mulheres também estavam à procura de homens que dominassem essa arte. Ensinamos várias cantadas pra ele e demos a dica de como preparar um cuscuz, afinal, nenhuma mulher aceitaria um homem que não soubesse cozinhar (Chegou a era do matriarcado hahahaah). Os jogos foram fluindo e chegamos nas coleções de Oze. Eles disseram que colecionavam dívidas. Pra ajudar eu me ofereci pra passar umas duas que eu tinha pra eles. Enquanto isso, o reizinho e sua prima observavam de longe morrendo de rir daquele papo.  Chegou a hora de embarcar no trem e tivemos que ir. 
          Nossa, queria dizer que nesse dia os jogos foram muito bons, e que fiquei MUUUITO feliz com a evolução de Cara, que era tão tímida e hoje foi quem puxou a maioria dos jogos. Sai com o coraçãozinho todo feliz por todas as reviravoltas dos jogos e em como todos souberam contornar os imprevistos. Maravilhosos demais. Aprendendo a cada dia com vocês s2 s2 s2. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário