quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Joca Paranoca, 2 Andar, HU, 07.08.2019

A plantinha cresceu e está dando seus frutos.

Hoje eu atuei com uma mulher incrível, que no meio da atuação de clown, torna-se enfermeira, companheira dos pacientes, ponta firme no desfile de modas!
Há algumas atuações que os novinhos estão indo sem seus velhinhos. Esta foi a minha terceira vez, e posso dizer, UPI é viciante, é emocionante, é um aprendizado novo a cada quarto. A sementinha plantada vem dando bons frutos. Receber os sorrisos e o carinho das pessoas é realmente incrível. Só tenho a agradecer ao meu Senhor, meu Deus, que me trouxe até esse lugar maravilhoso, que assim o é, graças às pessoas que estão aqui. Eu pertenço a um grupo maravilhoso, que vem mudando minha vida: pra melhor.

UPI, um dia, infelizmente, eu terei que pendurar o nariz, mas por enquanto, tudo o que quero, é mergulhar mais em você, sua linda, me deixa ser seu! :)


Sobre hoje no Hospital: Nenhum que PENA, nenhum QUE TAL, tudo de QUE BOM. Mais detalhes, venha atuar comigo e com meus irmãos e primos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário